quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Orpham envia carta aos amigos da web pedindo voto à Berzoini e Marcolino

Caro(a) amigo(a):

A campanha eleitoral já começou e eu tomo a liberdade de me dirigir a você para pedir o seu voto e apoio a dois grandes amigos e companheiros de luta sindical e política.

São eles Ricardo Berzoini candidato a Deputado Federal 1331 e Luiz Cláudio Marcolino Estadual 13310.

Marcolino é presidente licenciado do Sindicato dos Bancários de SP e candidato a deputado pela primeira vez. Já Ricardo Berzoini está completando seu terceiro mandato e como Deputado Federal, a meu pedido, já beneficiou Bebedouro. Aprovou algumas emendas parlamentares que destinaram recursos para cá, como a reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Ricardo Dias de Toledo, no Jardim Sanderson; a construção de outra no Residencial Bebedouro e para a realização do programa de qualificação profissional Pró-jovem do Governo Federal, para mais de 100 pessoas, entre outras.

Tenho pelos dois um grande apreço e tenho a certeza de que eles merecem o seu voto.

Um grande e fraternal abraço.

Carlos Orpham

Dilma presidente - Mercadante governador - Marta e Netinho senadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário