Edinho Silva, ex-prefeito de Araraquara e atual presidente estadual do PT, esteve em Bebedouro nessa sexta-feira, 12, visitando seus correligionários petistas e o prefeito Italiano. Recebido por Carlos Orpham no Sindicato dos Bancários, falou aos membros do Diretório Municipal do partido sobre a organização da campanha de Dilma à presidência da república, da qual será o coordenador no estado de SP.
Segundo Edinho, a campanha será caracterizada por muita baixaria da oposição, como as matérias articuladas e requentadas publicadas recentemente pela Isto é e Veja, respectivamente sobre Pimentel e Bancoop. Mesmo assim, o coordenador estadual da campanha Dilma-presidenta acredita na vitória e na continuidade do projeto político que está melhorando o Brasil com o presidente Lula.
Para o governo do Estado de São Paulo, Edinho também acredita que é possível ao Partido dos Trabalhadores ganhar as eleições, colocando um fim na hegemonia do PSDB/DEM no estado mais rico da federação. "Com candidatura própria ou com Ciro Gomes, vamos ganhar", prevê.
Visita à prefeitura - Após a reunião com membros do diretório municipal, Edinho seguiu para a prefeitura, acompanhado de Carlos Orpham, onde teve uma rápida conversa com o prefeito Italiano. Edinho retribuiu a visita de Italiano ao seu escritório político em Araraquara no mês passado e se colocou a disposição para ajudar a cidade, sobretudo em relação ao programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, que está com a papelada emperrada.
Segundo Carlos Orpham, "o PT sempre esteve com disposição de ajudar a cidade e vai continuar assim, independente de quem seja o prefeito", disse o dirigente ao blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário